Mercado da beleza está em alta e ascensão

Mercado da beleza está em alta e ascensão

Em crise ou não, o mercado da beleza firma-se como um setor em plena expansão no Brasil. Cada vez mais vaidoso, o povo brasileiro não mede esforços para se manter sempre belo. Em crise ou não, o mercado da beleza firma-se como um setor em plena expansão no Brasil. Cada vez mais vaidoso, o povo brasileiro não mede esforços para manter sempre belos o corpo, os cabelos, as unhas, os dentes e, principalmente, seu cartão maior de visita, o rosto. Diante disto, enganam-se aqueles que pensam não haver gente disposta em pagar por cosméticos e pelos trabalhos realizados nos salões de beleza.

Diante da procura, sai na frente e ganha o público o empreendedor que tiver um diferencial quando comparado a seu concorrente, ou seja, um algo a mais. Sabendo investir em produtos e serviços de qualidade, portanto, é fundamental para quem pretende ingressar nesse ramo do comércio.

Segundo Maisa Blumenfeld, consultora do Sebrae-SP, há sete questões que devem ser estudadas, entendidas e postas em prática para obter bons lucros nessa investida:

1- Oferecer serviços diferentes daqueles de praxe;
2- Ser excelente no desempenho de serviços específicos;
3- Capacitar a equipe de trabalho;
4- Estar antenado às tendências;
5- Apostar em produtos sustentáveis;
6- Investir em tecnologia;
7- Apostar e oferecer produtos e serviços que atendam ao setor masculino.



WhatsApp chat